Avarias na Iluminação Pública

Pode comunicar à Câmara Municipal de Paços de Ferreira anomalias no sistema de iluminação pública. As situações reportadas são reencaminhadas para a EDP, entidade responsável pelo serviço de manutenação do sistema iluminação pública.

Candeeiros apagados, armaduras a cair, luz intermitente, cabos à vista, postes danificados, portinholas sem tampa e ausência de candeeiro são as situações mais comuns e que podem ser comunicadas aos serviços competentes para reparação.

Se detetar situações desta natureza, basta preencher o formulário disponível nesta página e remetê-lo à Divisão de Salubridade e Qualidade Ambiental do Departamento de Ambiente e Atividades Económicas para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

A comunicação de anomalias pode também ser feita através do sítio oficial da EDP.