Relatório Reclamações/Sugestões

Relatório Reclamações/Sugestões

O Município de Paços de Ferreira desde sempre primou pela audição dos seus munícipes. É para o Município de Paços de Ferreira de extrema importância saber o pulsar das necessidades da sua população.

Para isso existe o Gabinete de Reclamações que receciona e monitoriza as necessidades e anseios dos seus concidadãos, de forma a prestar um serviço de excelência.

Desta forma, é fulcral que se faça uma análise das sugestões/exposições/reclamações que chegam ao Município das mais diversas formas.

Esta é uma ferramenta que permite ao Município criar ferramentas que permitem a melhoria contínua dos serviços a serem prestados aos munícipes pacenses.

Assim, o presente relatório apresenta uma breve análise às exposições/reclamações/sugestões apresentadas pelos cidadãos do concelho junto do Município de Paços de Ferreira relativamente ao ano 2017.

Na premissa da transparência municipal, pretende-se que este documento seja de consulta para entidades internas e externas, vidando sempre a melhoria do serviço público autárquico.

Gestão de Reclamações (.pdf)