Cartão Municipal Jovem

O Cartão Municipal Jovem é atribuído, de forma gratuita, pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira, a todos os jovens residentes no concelho de Paços de Ferreira.

De carácter pessoal e intransmissível, este cartão facilita, aos seus titulares, o acesso a um conjunto de serviços e bens, da responsabilidade do Município e de entidades aderentes à iniciativa, com condições de preço mais vantajosas, em áreas diversificadas: saúde, desporto, lazer, urbanismo, comércio local, entre outras.

Destina-se a todos os jovens residentes no concelho de Paços de Ferreira, com idades compreendidas entre os 12 e os 35 anos (ambos inclusive).

O cartão deve ser solicitado nos Serviços da Câmara Municipal, através do preenchimento da ficha de inscrição, à qual se deve anexar o comprovativo de residência.

No caso de se tratar de um jovem menor de idade deve comparecer aos serviços fazendo-se acompanhar do Encarregado de Educação.

Ficha de inscrição - Cartão Municipal Jovem (.pdf)

Ficha de inscrição para empresas- Cartão Municipal Jovem (.pdf)

Entidades aderentes - Cartão Municipal Jovem (.pdf)

Juventude