Passe/Assinatura AMP/CIM Tâmega e Sousa - Perguntas e Respostas

Trata-se de um título de transporte criado pela Autoridade de Transportes da CIM do Tâmega e Sousa e pela Autoridade de Transportes da AMP, em parceria com o Transportes Intermodais do Porto (TIP) para ser utilizado nas linhas inter-regionais de transporte público rodoviário de passageiros entre a área geográfica da CIM do Tâmega e Sousa (Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende) e a da AMP.
Destina-se a residentes no Tâmega e Sousa (Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende) e a pessoas que, embora não residam no Tâmega e Sousa, tenham o seu domicílio profissional nesta sub-região.Os portadores de assinaturas da modalidade escola (4_18) e da modalidade superior (sub23) também estão abrangidos pelo “Passe/Assinatura AMP/CIM Tâmega e Sousa”.

• Assinatura Combinada AMP/CIM Tâmega e Sousa – Normal: 50€
  • Assinatura Combinada AMP/CIM Tâmega e Sousa – 4_18: 40€
  • Assinatura Combinada AMP/CIM Tâmega e Sousa – 4_18 (beneficiários da Ação Social Escolar – escalão A): 26€
  • Assinatura Combinada AMP/CIM Tâmega e Sousa – sub23: 40€
  • Assinatura Combinada AMP/CIM Tâmega e Sousa – sub23 (beneficiários da Ação Social Escolar – escalão A): 26€

Pode utilizar o “Passe/Assinatura AMP/CIM Tâmega e Sousa” nas seguintes linhas inter-regionais:

• Albano Esteves Martins & Filhos, Lda.

> Cimo de Vila – Paços de Ferreira

> Modelos – Paredes (Estação)

> Modelos – Porto (pelas A4 e A3)

> Modelos (Cruzamento) – Porto

• Auto-Viação Landim, Lda.

> Felgueiras – Porto (por Freamunde e A3)

> Celorico de Basto – Porto

• Auto-Viação Pacense, Lda.

> Lousada (Escola Secundária) – Porto

> Lousada – Porto (pela A3)

> Covilhô (Cruzamento) – Porto (pela A3)

> Paços de Ferreira – Porto (Parque Régulo Magauanha) (pelas A4 e A3)

> Paços de Ferreira – Porto (Parque Régulo Magauanha) (por Frazão e S. Roque)

• Empresa de Transportes Gondomarense, Lda.

> Porto – Sebolido

• Rodonorte – Transportes Portugueses, S.A.

> Amarante – Porto

> Lixa – Porto (por Lousada)

> Felgueiras – Porto (pela A3 E A4)

• Transved Douro, S.A.

> Cinfães – Porto (Via Marginal)

> Cabril – Porto (Marginal)

> Porto – Cinfães (Autoestrada)

> Porto – Resende (Via AE/Baião)

> Resende – Porto (Via Marginal)

> Porto – Eiriz (Via Marco de Canaveses)

• Valpi Bus – Alberto Pinto & Filhos, Transportes Rodoviários, S.A.

> Milhundos – Porto (pela A4 - Valongo)

> Brandião – Paredes

> Cabroelo – S. Martinho do Campo

> Capela – Pinheiro Manso

> Milhundos – Paredes

> Penafiel – Porto (pela A4 - S. Rita)

> Chãos – Senradelas (por Milhundos)

> Luzim – Mouriz

> Baltar – Entre os Rio

> Penafiel – Porto (A4 - Pinheiro Mando)

> Milhundos – Porto (Dragão)

Pode adquirir o seu “Passe/Assinatura AMP/CIM Tâmega e Sousa” nas Lojas ANDANTE.
Uma vez adquirido o “Passe/Assinatura AMP/CIM Tâmega e Sousa” este poderá ser renovado nas Lojas ANDANTE, nas Máquinas de Venda Automática ANDANTE localizadas nas estações de metro e da CP e na rede Payshop da Área Metropolitana do Porto (em breve, na rede Payshop do Tâmega e Sousa).
Sugerimos que acompanhe a atualização da informação disponível no site da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa ou junto da rede intermodal Andante.