Home
  • Juventude - Tu.es

    Portal da Juventude

    Juventude - Tu.es

     

     

    + Ação Social

    Portal da Ação Social

    + Ação Social

      - Cartão Municipal Sénior

      - Apoio às famílias

      - Paços com Sorrisos

      - Unidade Móvel de Saúde

      - Gabinete de Apoio á Vitima

      - Gabinete de Psico-Oncologia

     
     

    + Desporto

    Portal do Desporto

    + Desporto

     

         

    + Educação

    Portal da Educação

    + Educação

     

ESTÁGIOS PEPAL-6ª EDIÇÃO 2.ª FASE

PROGRAMA DE ESTÁGIOS PROFISSIONAIS NA ADMINISTRAÇÃO LOCAL {PEPAL) 
Aviso Nº 1.1/2019 
ESTÁGIOS PEPAL-6ª EDIÇÃO 2.ª FASE 
Torna-se público nos termos do nºl do artigo 6.º do Decreto-Lei nº 166/2014, de 6 de novembro, alterado e republicado pelo Decreto-Lei nº 46/2019 de 10 de abril, conjugado com o estabelecido no artigo 3.º da Portaria nº 114/2019, de 15 de abril, que se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, o procedimento de recrutamento e seleção de estagiários, para o Município de Paços de Ferreira, no âmbito da 6.ª edição -2.ª fase do programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL), 
Para mais informação aceda ao LINK AQUI

Balcão das Empresas


A Câmara Municipal de Paços de Ferreira anuncia o lançamento do Balcão das Empresas, o mais recente serviço municipal de apoio às empresas do concelho de Paços de Ferreira.
O Balcão das Empresas funcionará como um balcão de apoio na obtenção de fundos comunitários do Portugal 2020, alavancando projetos que beneficiem Paços de Ferreira e toda a comunidade local, contribuindo para o desenvolvimento económico, o crescimento e a criação de emprego no concelho.

// Ler mais

 

Obras executadas e em execução no concelho

Câmara Municipal de Paços de Ferreira continua empenhada em renovar a rede rodoviária do concelho melhorando as condições de circulação e segurança dos utilizadores.

Dado o mau estado de muitas estradas nas diversas freguesias no concelho (500 kms de estradas municipais), o executivo municipal tem procurado acudir às situações mais urgentes. Este investimento continuará por todo o concelho, com especial enfoque no futuro nas freguesias de Eiriz e Sanfins.

// Ler mais