Munícipe

Munícipe

Página de acesso rápido a informações úteis e práticas para os munícipes do concelho de Paços de Ferreira.

Encontram-se disponíveis para consulta neste sítio os editais e avisos da Câmara Municipal, com as publicações do ano atual e transato, de todos os departamentos da Autarquia, incluindo Recursos Humanos.

Caso necessite de se dirigir aos serviços municipais, pode informar-se sobre os horários de atendimento e respetivos contactos.

A Câmara Municipal faculta igualmente o Portal de Serviços Online, onde é possível consultar processos de urbanismo e pareceres e despachos, assim como recolher informações sobre publicidade e ocupação da via pública e ocupação e lugares vagos em feiras e mercados.

A tabela de taxas municipais do corrente ano está disponível para consulta no sítio oficial da Autarquia, à imagem do que se verifica com o IMI - Imposto Municipal sobre Imóveis e o IRS – Imposto sobre o Rendimento de Pessoas Singulares.

As propostas aprovadas nas reuniões públicas ordinárias encontram-se publicadas no sítio da Autarquia.

Porque a Câmara Municipal de Paços de Ferreira deseja ficar cada vez mais próximo dos cidadãos, pode fazer chegar sugestões ou críticas através de um formulário próprio online. Dentro do espírito de cidadania ativa talvez deseje conhecer um pouco mais sobre o projeto “Ouvir a População, Construir o Futuro”.

A segurança é também uma prioridade para a Autarquia, particularmente sensível à possibilidade de cheias, pelo que recomendamos a consulta de medidas de proteção.

Resultado da extinção dos governos civis, os cidadãos interessados em realizar reuniões, comícios, manifestações ou desfiles em lugares públicos devem avisar a Câmara Municipal através de requerimento.

 

 

 

 

O MUNICÍPIO DE PAÇOS DE FERREIRA, POR PROPOSTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, INSTITUIU 2019 COMO ANO MUNICIPAL DO AMBIENTE E DA CIDADANIA

 

HORA DO PLANETA | ECO-CAMINHADA NOTURNA Integrado no Ano Municipal do Ambiente e Cidadania, o Município de Paços de Ferreira Associou-se à Hora do Planeta, uma iniciativa que decorreu à escala mundial, no dia 30 de Março.

I GRANDE PRÉMIO DE CICLISMO – MANUEL SOUSA CAPITAL DO MÓVEL O pacense João Gomes, da equipa Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel, foi o grande vencedor do I Grande Prémio de Ciclismo – Manuel Sousa Capital do Móvel (01:41:25) que decorreu em Paços de Ferreira.

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para otimizar as funcionalidades do site. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Aceitar