43º ANIVERSÁRIO DA REVOLUÇÃO DE ABRIL

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira assinala o 43º Aniversário da Revolução de Abril com várias iniciativas. As comemorações tiveram início no dia 22 de abril (sábado), com o espetáculo ’25 de… Zeca Afonso’, e prolongam-se até ao dia 25 de abril (terça-feira).

O Concerto D’Abril da Banda Musical de Freamunde realiza-se hoje (dia 24), às 21:30, no Salão do Centro Social e Paroquial de Freamunde. Amanhã (dia 25), o Salão Nobre da Câmara Municipal acolhe a Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal e aCerimónia Pública de Atribuição de distinções honoríficas, a partir das 10:00. Durante a tarde, a ACR Pedaços de Nós vai subir ao palco do Auditório ASM de Freamunde com a peça de teatro ‘Aqui há Fantasmas’, às 16:30. O programa termina com o Concerto D’Abril da Banda Musical de Paços de Ferreira, às 17:00, no Auditório da Associação Empresarial de Paços de Ferreira.