JUVENTUDE PACENSE CAMPEÃ NACIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA

Dois grupos do Juventude Pacense conquistaram o pódio no Campeonato Nacional de Show e Precisão de Patinagem Artística, que se realizou no fim-de-semana em Braga. A competição é organizada pela Federação de Patinagem de Portugal. O Presidente e o Vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito e Paulo Barbosa, receberam os campeões nacionais hoje (dia 22), durante a tarde. O Presidente do clube de Paços de Ferreira, Mário Pinto de Almeida, entregou as fotografias do pódio ao Presidente do Município.

O Juventude Pacense conquistou o ouro em Quartetos Juvenis, revalidando o título, com a coreografia “Darkness”. Foi ainda campeão nacional de Grupos Juvenis com “CandyLand”, uma encenação que envolveu 12 elementos. Com a conquista, o clube de Paços de Ferreira garantiu lugar no Campeonato Europeu de Show e Precisão, que se vai realizar em França nos dias 28 e 29 de abril.