Balcão das Empresas

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira anuncia o lançamento do Balcão das Empresas, o mais recente serviço municipal de apoio às empresas do concelho de Paços de Ferreira.
O Balcão das Empresas funcionará como um balcão de apoio na obtenção de fundos comunitários do Portugal 2020, alavancando projetos que beneficiem Paços de Ferreira e toda a comunidade local, contribuindo para o desenvolvimento económico, o crescimento e a criação de emprego no concelho. Os empresários que se encontrem sem um título válido de instalação, exploração ou serviço de atividade, podem licenciar as suas empresas, estando o Município disponível para prestar todos os esclarecimentos. Podem, ainda, encontrar apoio no processo de criação de novas empresas e no registo de marcas e patentes.
O serviço é gratuito e está disponível para se deslocar às empresas se tal nos for solicitado.
O Balcão das Empresas funciona na Câmara Municipal de Paços de Ferreira, no balcão 6, de segunda a sexta-feira, em horário normal de atendimento ao público (09h00 – 18h00).
Pode ainda ser contactado pelo telefone 255 860 730 ou pelo email balcaodasempresas@cm-pacosdeferreira.pt.
Não hesitem em recorrer aos nossos serviços.