Parque de Lazer da Freguesia da Seroa

Inaugurado no Dia do Ambiente, o Parque de Lazer de Seroa ocupa uma ampla zona verde com mais de 16.000 m2, com lago para passeios em gaivotas, zona de banhos, parque infantil, coreto para espectáculos de música e teatro, bar e diversos percursos para manutenção física.
Chegando ao Parque pela entrada principal depara-se com uma estrutura à direita que reúne uma série de serviços de apoio: bar e espaço para recepções e duas salas para as comissões de festas. Ao lado, um coreto de grandes dimensões equipado com sofisticada instalação sonora adequada a todo o tipo de espectáculos. O subterrâneo do coreto serve também de apoio a diferentes iniciativas.
A água é um elemento presente em quase toda a extensão do parque, quer para lazer, dinamizada com a utilização de gaivotas, quer para banhos, atravessada por 3 pontes de madeira.