Home
  • Juventude - Tu.es

    Portal da Juventude

    Juventude - Tu.es

     

     

    + Ação Social

    Portal da Ação Social

    + Ação Social

      - Cartão Municipal Sénior

      - Apoio às famílias

      - Paços com Sorrisos

      - Unidade Móvel de Saúde

      - Gabinete de Apoio á Vitima

      - Gabinete de Psico-Oncologia

     
     

    + Desporto

    Portal do Desporto

    + Desporto

     

         

    + Educação

    Portal da Educação

    + Educação

     

hora do planeta - ECO-CAMINHADA - 30 DE MARÇO - CÂMARA MUNICIPAL

ECO-CAMINHADA
20H30 ÀS 21H30
DEFRONTE À CÂMARA MUNICIPAL
PARTICIPA!

 

 

 

O MUNICÍPIO DE PAÇOS DE FERREIRA, POR PROPOSTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, INSTITUIU 2019 COMO ANO MUNICIPAL DO AMBIENTE E DA CIDADANIA

 

HORA DO PLANETA | ECO-CAMINHADA NOTURNA Integrado no Ano Municipal do Ambiente e Cidadania, o Município de Paços de Ferreira Associou-se à Hora do Planeta, uma iniciativa que decorreu à escala mundial, no dia 30 de Março.

I GRANDE PRÉMIO DE CICLISMO – MANUEL SOUSA CAPITAL DO MÓVEL O pacense João Gomes, da equipa Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel, foi o grande vencedor do I Grande Prémio de Ciclismo – Manuel Sousa Capital do Móvel (01:41:25) que decorreu em Paços de Ferreira.

Balcão das Empresas


A Câmara Municipal de Paços de Ferreira anuncia o lançamento do Balcão das Empresas, o mais recente serviço municipal de apoio às empresas do concelho de Paços de Ferreira.
O Balcão das Empresas funcionará como um balcão de apoio na obtenção de fundos comunitários do Portugal 2020, alavancando projetos que beneficiem Paços de Ferreira e toda a comunidade local, contribuindo para o desenvolvimento económico, o crescimento e a criação de emprego no concelho.

// Ler mais

 

Obras executadas e em execução no concelho

Câmara Municipal de Paços de Ferreira continua empenhada em renovar a rede rodoviária do concelho melhorando as condições de circulação e segurança dos utilizadores.

Dado o mau estado de muitas estradas nas diversas freguesias no concelho (500 kms de estradas municipais), o executivo municipal tem procurado acudir às situações mais urgentes. Este investimento continuará por todo o concelho, com especial enfoque no futuro nas freguesias de Eiriz e Sanfins.

// Ler mais

 

 

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para otimizar as funcionalidades do site. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Aceitar