Home
  • Juventude - Tu.es

    Portal da Juventude

    Juventude - Tu.es

     

     

    + Ação Social

    Portal da Ação Social

    + Ação Social

      - Cartão Municipal Sénior

      - Apoio às famílias

      - Paços com Sorrisos

      - Unidade Móvel de Saúde

      - Gabinete de Apoio á Vitima

      - Gabinete de Psico-Oncologia

     
     

    + Desporto

    Portal do Desporto

    + Desporto

     

         

    + Educação

    Portal da Educação

    + Educação

     

Conferência "A Mobilidade como fator de coesão territorial

Conferência sobre Mobilidade - Será apresentado o estudo sobre a linha ferroviária do Vale do Sousa.
Dia 10/12, em Rebordosa, Paredes. Inscrição AQUI
Estarão presentes especialistas nacionais e internacionais deste setor, os cinco presidentes das Câmaras Municipais desta região, os presidentes da Área Metropolitana do Porto, CIM Tâmega e Sousa e CCDRN, bem como os líderes das cinco maiores forças partidárias do Distrito do Porto.
A conferência contará ainda com a presença do representante das Infra-estruturas de Portugal e do Secretário de Estado das Infraestuturas Guilherme d' Oliveira Martins.
 

 

 
 

 

COMEMORAÇÕES DO 182º ANIVERSÁRIO DA FUNDAÇÃO DO CONCELHO DE PAÇOS DE FERREIRA. 6 DE NOVEMBRO (1836-2018). INTERVENÇÕES DOS HOMENAGEADOS

 

HINO DA CIDADE EDUCADORA INTERPRETADO PELO CORO INFANTIL DE EIRIZ E PELA TUNA PROSENIOR. COMEMORAMOS O DIA INTERNACIONAL DA CIDADE EDUCADORA (30 DE NOVEMBRO)

 

 

 

 

Balcão das Empresas


A Câmara Municipal de Paços de Ferreira anuncia o lançamento do Balcão das Empresas, o mais recente serviço municipal de apoio às empresas do concelho de Paços de Ferreira.
O Balcão das Empresas funcionará como um balcão de apoio na obtenção de fundos comunitários do Portugal 2020, alavancando projetos que beneficiem Paços de Ferreira e toda a comunidade local, contribuindo para o desenvolvimento económico, o crescimento e a criação de emprego no concelho.

// Ler mais

 

Obras executadas e em execução no concelho

Câmara Municipal de Paços de Ferreira continua empenhada em renovar a rede rodoviária do concelho melhorando as condições de circulação e segurança dos utilizadores.

Dado o mau estado de muitas estradas nas diversas freguesias no concelho (500 kms de estradas municipais), o executivo municipal tem procurado acudir às situações mais urgentes. Este investimento continuará por todo o concelho, com especial enfoque no futuro nas freguesias de Eiriz e Sanfins.

// Ler mais