Home
  • Juventude - Tu.es

    Portal da Juventude

    Juventude - Tu.es

     

     

    + Ação Social

    Portal da Ação Social

    + Ação Social

      - Cartão Municipal Sénior

      - Apoio às famílias

      - Paços com Sorrisos

      - Unidade Móvel de Saúde

      - Gabinete de Apoio á Vitima

      - Gabinete de Psico-Oncologia

     
     

    + Desporto

    Portal do Desporto

    + Desporto

     

         

    + Educação

    Portal da Educação

    + Educação

     

CAMINHADA PELA PREVENÇÃO DE MAUS TRATOS NA INFÂNCIA

A Comissão de Proteção de Paços de Ferreira vai assinalar novamente no mês de abril, o Mês da Prevenção de Maus Tratos na Infância,
iniciativa esta que se realiza a nível nacional e internacional, que pretende consciencializar as comunidades locais para a importância da prevenção dos maus-tratos na infância.
 
 Desta forma, a CPCJ com o apoio do Município de Paços de Ferreira irá realizar uma CAMINHADA PELA PREVENÇÃO, no Parque Urbano de Paços de Ferreira, NO DIA 15 DE ABRIL DE 2018, PELAS 10H. O convite é feito a toda a comunidade local, apelando-se ao uso de uma PEÇA DE ROUPA AZUL, duramente a caminhada, cor do laço que simboliza esta iniciativa. Esta iniciativa é de participação gratuita.

Balcão das Empresas


A Câmara Municipal de Paços de Ferreira anuncia o lançamento do Balcão das Empresas, o mais recente serviço municipal de apoio às empresas do concelho de Paços de Ferreira.
O Balcão das Empresas funcionará como um balcão de apoio na obtenção de fundos comunitários do Portugal 2020, alavancando projetos que beneficiem Paços de Ferreira e toda a comunidade local, contribuindo para o desenvolvimento económico, o crescimento e a criação de emprego no concelho.

// Ler mais

 

Obras executadas e em execução no concelho

Câmara Municipal de Paços de Ferreira continua empenhada em renovar a rede rodoviária do concelho melhorando as condições de circulação e segurança dos utilizadores.

Dado o mau estado de muitas estradas nas diversas freguesias no concelho (500 kms de estradas municipais), o executivo municipal tem procurado acudir às situações mais urgentes. Este investimento continuará por todo o concelho, com especial enfoque no futuro nas freguesias de Eiriz e Sanfins.

// Ler mais