PEPAL 5ª Edição

Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL)

No contexto económico nacional e da situação do mercado de trabalho, o programa de estágios profissionais na administração local pretende promover a integração de jovens no mercado de trabalho, possibilitando-lhes o exercício de funções adequadas às suas qualificações através da realização de estágios remunerados a serem realizados em entidades da administração local autárquica.

Lista de resultados finais - PEPAL 5ª Edição

Lista de resultados Avaliação Curricular - PEPAL 5ª Edição

Lista de Admitidos e excluídos - PEPAL 5ª Edição

Aviso PEPAL 2015 - (pdf.)

Decreto-Lei nº 166/2014 - (pdf.)

Despacho nº1401/2015 - (pdf.)

Formulário de Candidatura - (pdf.)

Orientações aos candidatos a estágio - (pdf.)

Portaria 254/2014 - (pdf.)

Portaria 256/2014 - Bolsa - (pdf.)

Portaria 265/2014 - (pdf.)

O MUNICÍPIO DE PAÇOS DE FERREIRA, POR PROPOSTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, INSTITUIU 2019 COMO ANO MUNICIPAL DO AMBIENTE E DA CIDADANIA

HORA DO PLANETA | ECO-CAMINHADA NOTURNA Integrado no Ano Municipal do Ambiente e Cidadania, o Município de Paços de Ferreira Associou-se à Hora do Planeta, uma iniciativa que decorreu à escala mundial, no dia 30 de Março.

I GRANDE PRÉMIO DE CICLISMO – MANUEL SOUSA CAPITAL DO MÓVEL O pacense João Gomes, da equipa Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel, foi o grande vencedor do I Grande Prémio de Ciclismo – Manuel Sousa Capital do Móvel (01:41:25) que decorreu em Paços de Ferreira.

Recursos Humanos

Aceitar