Cartão Jovem Municipal

O Cartão Jovem Municipal <29 pretende facilitar o acesso a determinados bens e à participação em atividades no Concelho.

O Cartão tem um ano de validade a partir do mês de aquisição, custa dez euros e é destinado a jovens dos 12 aos 29 anos.

Este título dá todas as vantagens do Cartão Jovem EURO<29 e ainda lhes acrescenta condições especiais, oferecidas pelas entidades locais aderentes.

Em suma, beneficia-se de descontos na utilização de infraestruturas e equipamentos e no ingresso em atividades culturais e recreativas organizadas pela Autarquia.

Na aquisição de bilhetes para atividades organizadas pelo Município, usufrui-se até 25 por cento de desconto. Nas publicações do município reduz o preço em 10 por cento.

A juntar a tudo isto, existem taxas especiais na prática de natação recreativa, assim como na aquisição de bens e serviços nas entidades aderentes. São mais de cem as lojas onde se pode comprar com o Cartão Jovem Municipal, usufruindo de descontos de 3 por cento a 25 por cento.

Documentação necessária

• Bilhete de identidade/Cartão de Cidadão