Investidor

Menu de acesso rápido a informações úteis para investidores interessados em apostar no concelho de Paços de Ferreira.

Paços de Ferreira é uma importante montra no sector empresarial e de negócios do norte do país, com uma variedade de referências onde o mobiliário, têxtil, design, decoração, (entre muitos outros sectores) estão aliados á qualidade, inovação e tecnologia, possui uma excelente localização geoestratégica favorável ao sector Empresarial e para o desenvolvimento de qualquer negócio, sobretudo porque reúne fatores como localização e acessibilidades (proximidade ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro e ao Porto de Leixões, principais plataformas logísticas do país, assim como à rede viária principal do Norte), qualidade de vida, mão-de-obra cada vez mais qualificada, e um ambiente empresarial favorável ao crescimento de novos negócios.

O apoio ao desenvolvimento económico em diversos setores de atividade é para nós fundamental, nomeadamente no sector Empresarial/ Industrial/Negócios e Tecnológico, aliado à promoção de produtos estratégicos locais do ponto de vista interno e externo é a nossa prioridade, para consolidar a marca Capital do Móvel e os diversos produtos associados á mesma, trazendo valor acrescentado e reforçando ainda mais a importância de Paços de Ferreira do ponto de vista económico como uma forte alavanca para o País, numa época onde é cada vez mais importante mostrar ao Mundo, aquilo que de melhor temos para oferecer.

Ao nível municipal, a Autarquia tem em funcionamento o Gabinete de Apoio ao Investimento, local onde são facultadas informações úteis e rigorosas a empresários e potenciais empresários.

O sítio da Câmara Municipal fornece informações sobre a Derrama, o Imposto Municipal sobre Imóveis e as Taxas Municipais aplicadas no concelho.

O MUNICÍPIO DE PAÇOS DE FERREIRA, POR PROPOSTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, INSTITUIU 2019 COMO ANO MUNICIPAL DO AMBIENTE E DA CIDADANIA

HORA DO PLANETA | ECO-CAMINHADA NOTURNA Integrado no Ano Municipal do Ambiente e Cidadania, o Município de Paços de Ferreira Associou-se à Hora do Planeta, uma iniciativa que decorreu à escala mundial, no dia 30 de Março.

I GRANDE PRÉMIO DE CICLISMO – MANUEL SOUSA CAPITAL DO MÓVEL O pacense João Gomes, da equipa Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel, foi o grande vencedor do I Grande Prémio de Ciclismo – Manuel Sousa Capital do Móvel (01:41:25) que decorreu em Paços de Ferreira.

Aceitar